REFORÇAR A MÃO DE OBRA
no setor da construção
REFORÇAR A MÃO DE OBRA
no setor da construção
REFORÇAR A MÃO DE OBRA
no setor da construção
Slider

Renovar e reforçar a mão-de-obra é uma prioridade também para sua empresa?

O setor da Construção e Obras Públicas que engloba, quer a construção de obra nova (edifícios, vias de comunicação, obras de engenharia hidráulica e redes de distribuição), quer a reabilitação e conservação de edifícios e infraestruturas tem vindo, nos últimos anos, a dar sinais de grande vitalidade e dinamismo em termos de desenvolvimento tecnológico, resultado da utilização de novos materiais e novos processos construtivos potenciado, ainda, pela utilização de novas ferramentas digitais.

A utilização destas novas ferramentas em projetos cada vez mais exigentes, provocou alterações significativas no conteúdo e especificidade do trabalho, implicando uma crescente exigência de conhecimentos/competências em todos os intervenientes.

Procurando dar resposta a estes novos desafios a ARICOP (Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria) em parceria com o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) estão empenhados em atrair e garantir formação adequada a jovens interessados, visando a sua profissionalização e posterior reforço da mão de obra especializada essencial para a atividade do setor.

O projeto terá uma dupla missão:

QUER SER UMA EMPRESA DE ACOLHIMENTO?

juntos-pelo-setor-construcao

A sua empresa procura  reforçar a mão de obra especializada?

Tem interesse em receber um ou vários alunos na sua empresa? Preencha o formulário abaixo, para a pré-inscrição enquanto empresa de acolhimento. Entraremos, posteriormente, em contacto.

    Concordo com a política de RGPD (obrigatório)
    Política Geral de Proteção de Dados Pessoais

    SFF inserir este código: captcha